País do Norte da África, a Tunísia recebeu 17 novos chassis de ônibus para operar linhas urbanas em diversas localidades. No total, são 14 unidades do modelo articulado O 500 MA e três do O 500 R 1830. Os veículos serão utilizados para o transporte coletivo em cinco cidades do país e deverão percorrer um total de 712 mil km, transportando cerca de 4,5 milhões de passageiros anualmente.
Os chassis de ônibus foram encarroçados por uma empresa local e encomendados pelo SRT Bizerte, tradicional transportador tunisiano, com expertise desde 1961 e conta com, aproximadamente, 220 ônibus em sua frota.
Leia também – Peru é a nova aposta da Mercedes
Rogério Sousa, gerente de Vendas e Pós-Vendas para Exportação de Veículos, Peças e Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes ressalta a confiança na boa performance dos ônibus na operação local e a boa relação com o operador. “Fornecemos produtos que asseguram qualidade, rentabilidade, além de proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes. Procuramos oferecer um acompanhamento ao longo de todo o ciclo de operação dos veículos”, afirma.
Burak Tarim, gerente geral de Ônibus do escritório regional de Dubai, responsável pelas vendas de caminhões e ônibus no Norte da África e Oriente Médio, afirma que os esforços mútuos da Mercedes-Benz do Brasil, em conjunto com a ICAR, foram importantes para atingir resultados como o dessa venda. “É com muito orgulho que acompanhamos o crescimento dos ônibus da Mercedes-Benz do Brasil na Tunísia, o que comprova todo o trabalho da Empresa em fomentar novos negócios nesse mercado Overseas”, afirma o executivo.
Para mais informações, clique aqui.