Notícias

Nova frota para distribuição de combustíveis

Esteja você no perímetro urbano ou em alguma rodovia é quase certo cruzar com aqueles caminhões enormes transportando combustíveis ou derivados. Chega dar até um pouco de medo, mas sabe-se que tanto o veículo quanto o seu condutor estão aptos a fazer esse tipo de transporte. Com as atividades econômicas dando sinal de retomada pode se notar maior circulação de pessoas e cargas, mais viagens e, consequentemente, maior consumo de combustíveis.

Uma empresa recém chegada ao mercado já apresenta as suas credenciais com uma frota novinha. É o caso da On Petro Distribuidora de Combustíveis com sede em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba que acaba de adquirir, 22 veículos sendo 12 do tipo extrapesado Actros e outros 10 semipesados da linha Atego.

Caminhão saindo para distribuição de combustíveis

On Petro adquiriu caminhões novos para distribuição de combustíveis

Constituída em janeiro deste ano, empresa tem três filiais nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo e planejar expandir negócios para os Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul ainda este ano. Os veículos adquiridos já estão sendo utilizados para o transporte de derivados de petróleo como diesel e gasolina, além de etanol, em médias e longas distâncias.

Trata-se de uma empresa jovem, com poucos meses de vida, mas com uma experiência de 60 anos no setor de combustíveis e energia. Diretor executivo da empresa, Edgar Luz, ressalta a qualidade dos veículos para o modelo de operação. “Escolhemos esses caminhões porque os veículos nos oferecem itens como o câmbio automatizado, a média de consumo, o conforto da cabina alta, força do motor, entre outros fatores que conquistaram nossa preferência”.

Determinante para a escolha, Edgar destaca o relacionamento, a proximidade com o concessionário além agilidade no atendimento também foram fatores decisivos para a compra dos caminhões. “Nós temos um relacionamento muito bom com essa revenda, que é nossa vizinha e nos atende prontamente quando precisamos.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *