Neste mês de junho, o Van Center De Nigris, localizado na avenida dos Bandeirantes, em São Paulo, completa 10 anos no Brasil e, para celebrar esse marco, o local foi reformado. O concessionário foi o primeiro a implementar o modelo de negócio totalmente dedicado ao produto Sprinter no país e agora conta com uma nova experiência de atendimento, chamada MAR20X, apoiada nos pilares de arquitetura, pessoas e processos, digitalização e pontos de contato com a marca.
Marcelo Calonga, Gerente de Desenvolvimento de Rede da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil destaca a interação da empresa com o cliente por meio de uma nova experiência de apresentação e venda dos produtos. “Agradecemos ao grupo De Nigris pela parceria e estamos muito animados para essa nova etapa. Proporcionamos uma experiência exclusiva ao cliente com esse padrão de atendimento e continuaremos ampliando a aplicação desse conceito nas lojas de todo Brasil, afirma.
Leia também – São Paulo recebe novas vans Mercedes
A loja foi totalmente reformada para oferecer um ambiente ainda mais premium, digital e inteligente para o atendimento, seguindo o padrão MAR20X da Mercedes-Benz. Dessa forma, a marca reitera a importância de colocar o cliente no centro de todos os seus processos e oferece uma experiência exclusiva ao público por meio de diferentes formatos de atendimento.
José Luis Bertoco, Diretor da De Nigris, se mostra entusiasmado com esse momento do segmento de Vans e a contribuição que a concessionária tem dado para o transporte e também os operadores e demais clientes. “Nosso foco sempre foi a excelência no atendimento ao cliente e as novas instalações reforçam ainda mais o nosso compromisso de oferecer conforto, praticidade e agilidade na experiência do público com a marca. Com essa nova estrutura e a equipe dedicada à Sprinter, oferecemos um atendimento especializado a cada demanda, além de agilidade nos serviços de pós-venda para assegurar a produtividade nas atividades de transporte”.
Desde 2012, ocorre a implementação das unidades de Van Center para acompanhar o crescimento da linha de negócios de Vans no mercado brasileiro. Atualmente, existem oito pontos totalmente dedicados à linha Sprinter, sendo três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo, um em Curitiba e um em Fortaleza.
Para mais informações, clique aqui.