Após um ano repleto de desafios e com oscilações de mercado, a Iveco, mesmo assim inaugurou mais 12 unidades entre concessionárias e pontos contemplando as mais diversas localidades, de norte a sul do país ao longo do ano. Com planejamento voltado para o cliente, a IVECO chega ao fim de 2020 com 77 pontos de atendimento no Brasil. A estratégia da marca, que tem um portfólio completo de veículos médios e pesados, além de uma ampla gama de ações no pós-venda, é aumentar a participação de mercado de forma ‘equilibrada’, com o objetivo de proporcionar ao cliente excelência em produtos e serviços.
Entre as cidades que foram contempladas com as novas concessionárias da Iveco estão Goiânia, Araguaína, Gurupi, Rio Verde e Luziânia, todas no estado de Goiás, Caxias do Sul e São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, João Pessoa, na Paraíba, São Luís no Maranhão, Umuarama, no Paraná, Blumenau (SC) e Bauru, em São Paulo.
Leia também: Itu recebe a maior concessionária Volvo
Responsável pela rede da IVECO na América do Sul, Marcelo Assis, afirma que o movimento de expansão da rede de atendimento da marca continua em 2021. “Nosso trabalho no ano que vem será para continuar a ampliação da capilaridade de atendimento da montadora e padronizar a rede para que tenhamos, ainda mais, um atendimento ágil e de qualidade, que proporcione maior disponibilidade do veículo para transportadores, autônomos e operadores do transporte de passageiros”.
Para mais informações, clique aqui.