Como vem sendo noticiado, o setor de fretamento contínuo segue sendo o segmento com melhor desempenho neste início de ano na indústria brasileira de ônibus. E o atendimento a esse tipo de operação tem impulsionado as vendas dos microônibus. No último mês, a Volare fez a entrega de doze unidades do modelo Fly 9 Executivo para a Viação Iapó, umas das maiores empresas de fretamento contínuo do estado do Paraná.
O diretor administrativo da Viação Iapó, Carlos Wiecheteck, fala sobre a escolha pelos modelos da Volare ressaltando o desempenho e aceitação dos passageiros em função do conforto, segurança e confiabilidade. “Já tínhamos micros da marca e decidimos ampliar a quantidade na renovação de nossa frota” frisa o executivo.
Leia também – Fretamento cresce e operadores ampliam a frota
Já Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare aponta as novas determinações para segurança no transporte coletivo como fatores que aumentaram ainda mais a competitividade dos veículos no mercado. “A Viação Iapó é um grande cliente Volare e tem mais de 40 veículos da marca. Com as novas diretrizes de distanciamento, os nossos modelos têm alcançado ainda maior aceitação pelas vantagens que proporcionam em relação à eficiência, competitividade e custo/benefício”.
Os ônibus foram entregues pela concessionária Rodo Service Curitiba que também presta os serviços de pós-venda, manutenção preventiva e corretiva. Os veículos já estão em operação, possuem diferenciais de configuração e acabamento para ampliar o conforto e a segurança dos passageiros.
A Viação Iapó iniciou no segmento de fretamento contínuo em 1989. Tempo depois, as empresas de Ponta Grossa e região se interessaram também por esse tipo de serviço. Já na década de 1990, novas oportunidades foram surgindo, com demandas diferenciadas como o Turismo de Negócios, Lazer e Religioso. Atualmente, a empresa conta 375 colaboradores e frota de 244 veículos, para atendimento aos segmentos corporativo, transporte coletivo metropolitano e escolar.
Para mais informações, clique aqui.