Geral

Buslog aposta na gestão de olho no mercado

Buslog rotas ônibus

Após participação na Intermodal South America, a BUSLOG, empresa de transporte de encomendas do Grupo JCA, consolida seu modelo de logística sustentável com a ampliação de postos e nova tecnologia para o rastreio dos itens de ponta a ponta. A solução pioneira de transportar encomendas nos bagageiros dos ônibus foi implementada pelo Grupo em 2010, teve sua gestão aprimorada e este mês, completa seu quinto aniversário.

Desde então, a BUSLOG aumentou o volume de entregas, ampliou em 20% o número de lojas, distribuídas em mais de 200 localidades. Novidade também é o serviço de rastreamento de encomendas com tecnologia adicionada à plataforma e disponibilizada a todos os clientes, ampliando a segurança da operação.

Leia também – Braspress anuncia renovação de frota no RJ

O diretor-executivo da marca, Marcelo Barreto explica como a empresa se reinventou durante o período da pandemia e o impactos positivos gerados com algumas das ações implantadas. “A pandemia da covid-19 trouxe desafios ao segmento de logística de entregas. A BUSLOG acompanhou o aumento da demanda por parte dos e-commerces. A partir disso, formou parcerias e se colocou à disposição de grandes empresas, e também de empreendedores”.

Viabilidade graças as rotas operadas pelo grupo

A seu favor, a BUSLOG tem a malha rodoviária percorrida pelas empresas do Grupo JCA, a Auto Viação 1001, Viação Catarinense, Viação Cometa, Rápido Ribeirão e Expresso do Sul. São mais de 2 mil ônibus, com capacidade para transportar 60 mil toneladas por mês em um espaço dedicado a encomendas em seus bagageiros. São 6 mil viagens diárias que possibilitam as entregas em menor tempo após a postagem. Existem localidades, que é possível retirar o item no mesmo dia.
Entre as soluções oferecidas, a BUSLOG atende clientes e empresas em quatro modalidades: ‘balcão x balcão’; ‘porta x porta’; ‘balcão x porta’; e ‘porta x balcão’. A escolha por uma das soluções depende da necessidade e urgência para cada encomenda.

Segurança e garantia

Seja qual for o serviço escolhida, empresas e clientes pessoa física contam com as mesmas facilidades tecnológicas e segurança, garantindo integridade para todas as encomendas.
A empresa disponibiliza rastreamento para todas as encomendas e contam com seguro em caso de avarias, furtos, roubos e violações. Também é possível acompanhar a encomenda por meio de um serviço de rastreamento com monitoramento da entrega de ponta a ponta. Ou seja, o cliente tem a segurança de que, dificilmente, haverá uma intercorrência com a sua encomenda.

Para mais informações, clique aqui.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *