Quatro novos micro-ônibus escolares estão sendo utilizados no transporte especial de Curitiba, no Paraná e tem proporcionado aos jovens estudantes viagens com mais segurança, conforto e comodidade. Sidnei Vargas, gerente de vendas da Volare, dá destaque a conquista de um novo cliente, que tem atestado os benefícios e produtividade do veículo. Essa venda é ainda mais importante porque representa o nosso primeiro fornecimento para a Unicarga, um dos mais novos clientes da marca”.
O movimento da Volare no Paraná vai ao encontro do que já havia acontecido em Santa Catarina com o fornecimento de outros veículos acessíveis para o transporte de estudantes, de modo a proporcionar a mobilidade digna de quem realmente necessita deste tipo de serviço, e, enfim, não deixar de frequentar às unidades escolares.
Fundada em 1994, a Unicarga é pioneira e especializada no transporte de pessoas portadoras de necessidades especiais e dificuldades de locomoção, como transporte acessível e de pacientes, e atende diariamente mais de 1.150 clientes impossibilitados de utilizar outros meios de transporte público. A empresa também atua no segmento escolar e de fretamento, nas regiões de Caieiras, Jundiaí, Campinas e São Paulo, todas no estado paulista.
Leia também – Volare fornece ônibus acessíveis para SC
Os micro-ônibus Volare Attack 8 têm 9.150 mm de comprimento total e capacidade para 34 estudantes sentados em poltronas padrão escolar revestidas em corvim na configuração 3×2 para melhor aproveitamento do espaço interno. Para mais segurança e conforto, a poltrona do motorista conta com amortecimento hidráulico. Os veículos são acessíveis, com elevador semiautomático e área reservada para três usuários de cadeira de rodas, com sistema de travamento do tipo retrator.
Os Volare Attack 8 contam com o robusto e durável powertrain, com motorização Cummins ISF 3.8 de 152 e 162 cv de potência, e oferecem padrões elevados de conforto, isolamento termoacústico, otimização do espaço e ergonomia, atributos já reconhecidos pelo mercado e pelos passageiros.
Para mais informações, clique aqui.