O setor de fretamento está aquecido. Com o novo Fly 10, a Volare não perdeu tempo e, mantendo o foco em desenvolver produtos para atender as necessidades dos empresários, põe no mercado um veículo destinado especialmente para este segmento. O veículo, que já era o de maior capacidade do mercado reforça sua posição em relação aos demais disponíveis para o segmento.
Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare, afirma que o veículo “nasce para proporcionar ainda mais conforto e espaço para o passageiros e eficiência, rentabilidade e melhor TCO (Custo Total de Propriedade) em seu segmento”. O modelo traz diferenciais para o cliente como a redução dos custos de aquisição e operacional, com economia de combustível aproximada de 35% em relação a um ônibus convencional.
Leia também – Volare lança linha New Attack de olho no mercado
A liderança e crescente participação de mercado mostra que a fabricante gaúcha tem como um de seus pilares a capacidade e rapidez de diversificação do portfólio de produtos para antecipar-se e atender ao mercado. “Estamos sempre atentos às necessidades dos clientes, desenvolvendo soluções para garantir a excelência nas operações”, destaca Sidnei.
O Volare Fly 10 possui poltronas Executiva, com amplo espaço interno e melhor circulação no corredor. Para total acessibilidade, conta com as opções de dispositivo de acessibilidade DTA ou DPM. Assim como outros modelos das marcas Marcopolo, Neobus e Volare, o Fly 10 conta com a utilização de material antimicrobiano nos polímeros para corrimãos, pega-mãos e demais acabamentos internos.
O modelo Equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistema de freio eletropneumático, o Fly 10 tem comprimento total de 10.145mm. Pode ser equipado com diferentes opcionais como suspensão pneumática, parede total de separação; entradas USB nas poltronas, sistema de ar-condicionado dutado; piso diferenciado além de preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor.
Para mais informações, clique aqui.