Geral

Governo do Paraná recebe novos ônibus

Paraná recebe ônibus

Participante em de processos licitatórios no Estado do Paraná, a Neobus tem focado o seu trabalho no desenvolvimento e produção de veículos com eficiente relação custo/benefício, amplia a sua presença em solo paranaense com o fornecimento de seis unidades do modelo Spectrum 325 para diferentes municípios. Tal feito é resultante do trabalho realizado pelo representante comercial local, a RS Veículos que atua oferecendo o produto para as mais diferentes demandas dos segmentos público e privado.

Os veículos entregues já estão em utilização em diferentes aplicações. As secretarias municipais de esporte, usam para deslocamento de equipes esportivas compostas por alunos da rede pública municipal e estadual em treinos e jogos. Outros serão utilizados nas secretarias de saúde, no transporte de pacientes do interior do Paraná para consultas em hospitais e clínicas nos grandes centros. Este serviço deve ser destacado e consiste em viagens longas nas quais é preciso garantir elevados padrões de conforto, comodidade e segurança.

Leia também: Governo Federal na contramão do transporte

Esses veículos do modelo intermunicipal fornecidos para os municípios estão equipados com poltronas reclináveis, elevador tipo DPM (dispositivo de poltrona móvel) para total acessibilidade, iluminação interna e externa em LED, além de sistema de ar-condicionado para maior conforto térmico e sanitário (em algumas unidades). Com diferentes configurações, as unidades do Spectrum 325 têm capacidade para transportar até 46 passageiros e comprimento total varia entre 12.630 mm e 12.700 mm.

Segundo o diretor e proprietário da RS Veículos, Luiz Fogaça, o fortalecimento da presença da Neobus no Estado do Paraná, resultou nos últimos dois anos, na venda de 86 unidades, sendo 42, em 2019, e 44 no período de janeiro a novembro deste ano. A montadora gaúcha se dedica à produção de ônibus que atendam às necessidades do passageiro, do motorista, do frotista e do pequeno empresário do transporte, seja no trânsito urbano ou rodoviário de médias e longas distâncias, no fretamento de empresas, ou ainda no transporte escolar e executivo.

Para mais informações, clique aqui.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *