A Sertran Transportes, empresa de fretamento, que atende o segmento sucroenergético, aproveita o bom momento do agronegócio e, já ampliou seus contratos em 20% este ano. Além do bom momento no ramo de atuação, o cumprimento das normas sanitárias e de prevenção à Covid-19 para a segurança dos passageiros transportados foi outro motivo que credenciou a empresa a ampliar seu portfólio de clientes e, para atender essa ampliação da demanda, a Sertran incorporou onze novos ônibus a sua frota. Os veículos escolhidos pela empresa foram os volksbus 17.230 ODS.
Mauro Picinato, superintendente da empresa, calcula que a Sertran atende a aproximadamente, 15% do transporte de pessoas para o segmento sucroenergético. “Com a alta demanda mundial de alimentos, tem havido uma crescente demanda de transporte de pessoas, o que tem contribuído para a expansão de nossos serviços e consequente crescimento de nossa frota”, pontua.
Devido às operações em áreas agrícolas e operação em localidades de produção de eucaliptos para indústria de papel e celulose, a Sertran precisou ampliar a frota e a marca Volkswagen foi a escolhida em função de alguns atributos, como explica Picinato. “As características técnicas dos ônibus são aderentes às nossas operações, que se expandiram neste ano. Os veículos têm a robustez necessária para o atendimento de demandas técnicas, além de contarmos com ampla rede de concessionárias e assistência técnica” – frisou.
Todo o lote é composto por ônibus que proporcionam viagens mais confortáveis em função da suspensão pneumática, além do sistema de ar-condicionado para trazer mais comodidade aos passageiros transportadas pela Sertran. “Os ônibus são aliados do operador em todas as condições de rodagem, tanto no campo quanto na cidade. Isso é possível graças à combinação de robustez dos veículos e, aos cuidados, tanto na venda quanto no pós-venda, com uma rede capilarizada, com excelência no atendimento”, comenta Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da VW Caminhões e Ônibus.
Para mais informações, clique aqui.
Leia Também: